Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
paschalis   São Paulo - SP
prata   Brasil - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

tiago fortes   Florianopolis - SC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
leonardogomes   franca - sp - SP
elieziocborges   Porto Velho-RO

Banheiro de shopping com GL

Por: Anonymous  

Em: 09/05/2005 21:40

Ai galera me ajudem a melhorar se estiver muito ruim isso é apenas um estudo!!! Acho q pra iluminar com planes vraylights e mais facil!!! E melhor!!! Cena com GL a 1° Essa esta em wereframe Essa esta sem iluminaçao Cena com GL
Esqueci de falar essas luzes no teto vao sair depois .... Um granded abraço :-P
legagl.. só arrumando, sem querer ser chato, não é GL mas GI.. ficou legal, na img em cinza seria o teto translucente? de plástico? seria daora, caso não completamente estranho, hehe flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Apenas alguns comentários, se não vai aparecer todos os vasos sanitários, porque colocá-las na cena? Outra coisa o que é GL? A melhor maneira de iluminar usando o [i:21a9bc5be9]vray[/i:21a9bc5be9] é com [i:21a9bc5be9]vraylights plane[/i:21a9bc5be9]. ;)
:? Quando postei essa mensagem no forum escrevi errado, nao sabia corrigir deixei assim mesmo pois uma outro x q ocorreu o mesmo problema tentei arrumar e acabei repetindo as mensagens ! Pois bem quando coloquei GL era pra ser Indirect ilumination GI!!! E eu sempre soube q as vraylight planes eram as melhores formas de iluminar mesmo pq elas nos dao uma melhor iluminaçao e mais realista!!! :) Agora sobre as imagens vc deve ter gostado bastante porque vc entrou tentou me corrigir e nao falou nada sobre elas :lol: e como eu ja falei acima eu sabia qual melhor forma de iluminar (vrayplanes).... Um grande abraço pra todos by
"gra" disse: Agora sobre as imagens vc deve ter gostado bastante porque vc entrou tentou me corrigir e nao falou nada sobre elas :lol: e como eu ja falei acima eu sabia qual melhor forma de iluminar (vrayplanes)....
Não é questão de tentar te corrigir, você escreveu GL 3 vezes, por isso fiquei na dúvida, não estava querendo corrigir ninguém! ;) Agora sobre as imagens é dificil dizer alguma coisa sem texturas, um bom trabalho não se resume em iluminação, acredito que texturização é mais de 50% de uma boa imagem. Aparentemente sua iluminação está muito boa, tem que ver os materiais que serão usados e como vão interagir com a luz. Muitas vezes fazemos uma iluminação sem textura, e quando aplicamos algum tipo de material a iluminação muda totalmente. Como disse está no caminho correto, continua mandando os up's pra gente poder opinar. :lol:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D ` Isso e verdade !!! ja estou fazendo alguns testes e vi q ta bem colmplicado mas eu chego la, eu postei tambem essas umtimas imagens com esferas pq acho q nao ficou bom eu sempre prefiri uzar as planes mas ainda estou fazendo testes acho q nao vai ficar com esferas mais sim com planes :seila: ;) Abraço Fico muito feliz agora por ter postado suas criticas :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707795.

Total de membros registrados: 135369

Últimos membros registrados: claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 26 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, emersonforentin, Thiago Couto, Fabio Catelleno, JMDesign, claro_lima, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Felipe Duarte, modena3d, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Saone, Reinaldo Silva, look, Abilio, Cledson, Sergio1987, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.