"gra" disse: Agora sobre as imagens vc deve ter gostado bastante porque vc entrou tentou me corrigir e nao falou nada sobre elas :lol: e como eu ja falei acima eu sabia qual melhor forma de iluminar (vrayplanes)....Não é questão de tentar te corrigir, você escreveu GL 3 vezes, por isso fiquei na dúvida, não estava querendo corrigir ninguém! ;) Agora sobre as imagens é dificil dizer alguma coisa sem texturas, um bom trabalho não se resume em iluminação, acredito que texturização é mais de 50% de uma boa imagem. Aparentemente sua iluminação está muito boa, tem que ver os materiais que serão usados e como vão interagir com a luz. Muitas vezes fazemos uma iluminação sem textura, e quando aplicamos algum tipo de material a iluminação muda totalmente. Como disse está no caminho correto, continua mandando os up's pra gente poder opinar. :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 10 membro(s) e 797 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .