mensagem relinkBitmap

Por: stela2009  

Em: 20/09/2018 21:42

Oi Stela, tudo bem?

Eu fiquei assustado e desesperado porque não pode acontecer este tipo de coisa, para o Max não abrir mais tem que apagar algum arquivo muito importante, dá para apagar metade de tudo que tem nas pastas dele e o programa ainda vai abrir numa boa.

Agradeço por avisar que voltou ao normal, pois eu estava super preocupado.

O único arquivo que precisa deletar para a mensagem não aparecer mais é o "Relink Bitmaps v2.10.mzp"

Este é o arquivo de instalação e não precisa dele para rodar o Script, só para instalar.

A mensagem só aparece quando ativa o arquivo de instalação, então, se estiver em algum lugar do 3ds max que faça ele rodar sozinho, como na pasta Scripts > Startup, vai dar a mensagem toda hora.

Apagando este arquivo é impossível continuar dando a mensagem, mas o Script continuará funcionando!!!

OBS: Peça para o seu técnico fazer uma imagem do sistema depois que estiver com tudo em ordem para você não ter que ficar passando por isso com frequência!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135331

Últimos membros registrados: RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 14 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Alberto Santos, gago, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Vladis, Cledson, Geraldo Nunes, RICARDO CANÊDO, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.