Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

zedavida   goiania - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
cobaia   são paulo - SP
kingstormer   São Paulo

mensagem relinkBitmap

Por: stela2009  

Em: 20/09/2018 21:42

Oi Stela, tudo bem?

Eu fiquei assustado e desesperado porque não pode acontecer este tipo de coisa, para o Max não abrir mais tem que apagar algum arquivo muito importante, dá para apagar metade de tudo que tem nas pastas dele e o programa ainda vai abrir numa boa.

Agradeço por avisar que voltou ao normal, pois eu estava super preocupado.

O único arquivo que precisa deletar para a mensagem não aparecer mais é o "Relink Bitmaps v2.10.mzp"

Este é o arquivo de instalação e não precisa dele para rodar o Script, só para instalar.

A mensagem só aparece quando ativa o arquivo de instalação, então, se estiver em algum lugar do 3ds max que faça ele rodar sozinho, como na pasta Scripts > Startup, vai dar a mensagem toda hora.

Apagando este arquivo é impossível continuar dando a mensagem, mas o Script continuará funcionando!!!

OBS: Peça para o seu técnico fazer uma imagem do sistema depois que estiver com tudo em ordem para você não ter que ficar passando por isso com frequência!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 909, sendo 10 membro(s) e 899 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.