Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Moises3d   suzano - SP

Making of mostra a integração de Max e Z-Brush

Neste detalhado Making of, o artista Gavin Goulden mostra como criar os mapas de Displacement e Normal no Z-Brush para aplicar no modelo Low Poly no 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710571.

Total de membros registrados: 138021

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesPreis, berberine, Yaruno026, camilacorredor1123, BIXOGIL, bianinha, Saraaaaahhhhhhcriisi, Shomps.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 1 membro(s) e 336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.