Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
alanmatos   Marília-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
Diego   Ipatinga MG - MG
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Tutorial sobre criação de Normal Map entre Z-Brush e Max

O nosso amigo e colaborador, Hervert Pimentel, postou uma ótima dica de tutorial no fórum da 3D1, é sobre criação de Normal Map para transferir os detalhes do Z-Brush para o 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 863, sendo 22 membro(s) e 841 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.