O Mudbox 2009 terá sistema de pintura 3D

Autodesk divulga que o MudBox 2009 terá sistema de pintura 3D, permitindo pintar em vários canais ao mesmo tempo direto no objeto 3D, que era a maior deficiência em relação do Z-Brush.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717032.

Total de membros registrados: 143027

Últimos membros registrados: Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995, tiagomtorres, wellacoolerat, VitaGLKapseln45.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.