Programa lançado na Siggraph para gerar cidades 3D

O City Engine é um novo programa exibido e lançado na Siggraph 2008 que gera cidades em 3D proceduralmente com base em imagens, ele exporta para o Mental Ray e para o Renderman.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717034.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995, tiagomtorres.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.