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Novo Plug-in para simular tecidos no 3ds max

O ezCloth é um novo Plug-in para o 3ds max que oferece um meio rápido e eficiente para simular tecidos e movimentos secundários como cabelos e acessórios, ele é baseado em Bones e destinado principalmente para Games e aplicações 3D.

O Plug-in ezCloth é voltado para simulações de tecidos e movimentos secundários em personagens, principalmente para Games e aplicações interativas 3D.
Ele é baseado em Bones e converte qualquer Mesh com Skin em objetos dinâmicos com comportamento fisicamente correto que reconhecem colisões com outros Meshes, os movimentos podem ser repassados para os Bones (Bake) substituindo a animação por Key Frames.
Na verdade ele anima os Bones e transfere o movimento para o Mesh, mas também oferece diversas funções para controlar a animação sobre a simulação física, permite criar ciclos de movimento como correr e andar combinando estas funções, além de Pose Blending, Re-Sampling e filtos para suavizar a animação.

Você pode ter mais informações acessando o site FX Gear clicando aqui.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in:

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