Simulador de fluidos Real-Time na Unreal

A Nvidia está oferecendo o código do Cataclysm, um projeto de simulador de fluidos para a Unreal Engine 4 que permite calcular mais de 2 milhões de partículas interagindo em tempo real, o suficiente para inundar uma cidade num Game.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Cataclysm, um projeto de simulador de fluidos para a Unreal Engine 4 que permite calcular mais de 2 milhões de partículas interagindo em tempo real, o suficiente para inundar uma cidade num Game.

A Nvidia está oferecendo o código do Cataclysm, para mais informações clique aqui.


Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 8 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT, CNC, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.