Programa gratuito para criar fontes

O Prototyopo é um programa gratuito on-line para criar fontes de texto, ele trabalha com um sistema de Sliders que facilita a criação, agora lançaram a versão 2 que permite modificar os vértices da Shape manualmente para alterar as curvas.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Prototypo, um programa gratuito on-line para criar fontes de texto, que podem ser usadas em programas 2D e 3D como o 3ds max.
 
O Prototypo trabalha com um sistema de Sliders que facilita muito a criação, mas restringe a liberdade, agora lançaram a versão 2 que permite modificar os vértices da Shape manualmente para alterar as curvas da fonte.
 
Acesse o Prototypo 2 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 320

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.