Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wever   Guarapari - ES
andersonflat   Bauru/SP - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Juarez   Parauapebas - PA
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
Brian   Santa Catarina - AC
Lukaum   Rinópolis - SP

Vertex Colour Shatter no Pulldownit do 3ds max

O Pulldownit é um Plug-in para fratura e simulação de destruição com forças físicas no 3ds max, a versão 3.8.6 ganhou o recurso Vertex Colour Shatter para definir o local da quebra e a geração de micro fragmentos pintando no objeto.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Pulldownit 3.8.6 para o 3ds max
Essa versão ganhou o recurso Vertex Colour Shatter para definir o local da quebra e a geração de micro fragmentos pintando em preto e branco diretamente na superfície do objeto.
 
Para mais informações sobre o Pulldownit, clique aqui.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 25 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.