Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
dpi3d   Recife - PE
nuts165   são bernardo do campo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
C. Andre   Petrolina - PE
gilbertorbr   porto alegre
sergino   boa vista/RR - RR

Vertex Colour Shatter no Pulldownit do 3ds max

O Pulldownit é um Plug-in para fratura e simulação de destruição com forças físicas no 3ds max, a versão 3.8.6 ganhou o recurso Vertex Colour Shatter para definir o local da quebra e a geração de micro fragmentos pintando no objeto.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Pulldownit 3.8.6 para o 3ds max
Essa versão ganhou o recurso Vertex Colour Shatter para definir o local da quebra e a geração de micro fragmentos pintando em preto e branco diretamente na superfície do objeto.
 
Para mais informações sobre o Pulldownit, clique aqui.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 305, sendo 21 membro(s) e 284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Nataly007, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.