Otoy lançou o Octane Free para o Unity

A Otoy e a Unity Technologies anunciaram a esperada integração do Octane Renderer com o Unity, incluindo visualização interativa na Viewport e edição de materiais por Nodes, são 3 versões disponíveis e a gratuita aceita apenas uma GPU.

Veja abaixo os vídeos de demonstração e tutoriais do Octane Renderer integrado no Unity Engine.

Com o Octane no Unity é possível renderizar imagens e animações pela GPU da placa de vídeo com qualidade fotorrealista, também inclui visualização interativa na Viewport PBR, aceita exibir diversos mapas como AO, Normal e Depth, ainda conta com editor de materiais por Nodes e prometem adicionar suporte para OSL em breve.

São três versões disponíveis, a versão Prime é de graça e aceita apenas uma GPU na renderização, a versão Studio custa 20 dólares por mês e aceita duas GPUs, além de um Plug-in de integração com outros programas, já a versão Creator custa 60 dólares por mês, aceita mais de 20 GPUs e acompanha três Plug-ins de integração com outros Softwares.

Tanto a versão Studio como a versão Creator incluem os Plug-ins de integração com o Nuke e o After Effects.

Por enquanto ainda não é possível fazer Bake de Lightmaps com o Octane no Unity, mas este recurso já esta na fase de testes Beta e será adicionado em breve, a promessa é fazer o Bake 10 vezes mais rápido do que o sistema convencional.

Você pode ter mais informações sobre o Octane para o Unity clicando aqui.







Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/12/2017 08:20 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 1 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.