Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
druga1992   Fortaleza - CE
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
HEITOR   Pernambuco - PE

Chaos Group lança o Chaos Cloud

Anteriormente conhecido como V-Ray Cloud, o sistema de renderização da Chaos através da internet foi reformulado para ser o mais simples possível, a cobrança é por créditos e não horas, mas ainda não aceita o V-Ray GPU.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Chaos Cloud, anteriormente conhecido como V-Ray Cloud, um serviço da Chaos Group para renderização em rede através da internet.

O sistema foi reformulado para ser o mais simples possível, permitindo enviar o trabalho e renderizar com poucos cliques, quase igual uma renderização local, depois a pessoa pode acompanhar e gerenciar pelo Browser de internet, inclusive em celulares.

Segundo a Chaos, logo eles pretendem expandir o serviço para aceitar cenas do Corona e calcular simulações do Phoenix FD.

No Chaos Cloud eles adotaram um novo método de cobrança por meio de créditos, que pode dificultar a estimativa de gasto para a renderização de um trabalho, pois não é por GHz de processamento ou horas de uso do processador como normalmente fazem os Render Farms, também não é possível pagar para priorizar um trabalho ou por mais processamento.

Porém, os novos usuários ganham 20 créditos gratuitos para testar o serviço e publicaram uma página com diversas cenas de exemplo mostrando resolução, tempo de Render e custo em créditos, acesse clicando aqui.

Qualquer programa com o V-Ray que aceite exportar em Vrscene pode enviar o trabalho diretamente a partir do próprio V-Ray, porém, o Chaos Cloud utiliza o V-Ray Standalone, ou seja, a versão independente do Render e não aceitará os Plug-ins usados na cena que não sejam compatíveis com o V-Ray Standalone, isso é particularmente ruim para os usuários do 3ds max.

Por enquanto o sistema ainda não aceita o V-Ray GPU, as cenas enviadas com esta configuração serão renderizadas através do V-Ray CPU, depois que habilitarem a renderização por GPU os trabalhos usarão a versão V-Ray Next Update 1, mesmo os trabalhos antigos, portanto, o resultado será diferente.

Você pode ter mais informações sobre o Chaos Cloud clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 01/03/2019 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707512.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 14 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, Sergio1987, Willmitnick, scvzxcvzxcvxcvz, emersonforentin, Azulmodule, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.