Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
RSFX   São Paulo
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
PKopp   Salvador, Bahia

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Sidaum3D   Joinville

Transforme vídeos em pinturas

O EbSynth é um programa para converter vídeos em pinturas animadas de qualquer estilo, como divulgamos aqui, agora, lançaram o download gratuito da versão Beta com Auto-Filling e exportação direta para o After Effects.


Veja abaixo os vídeos de demonstração e tutoriais sobre o EbSynth, os dois últimos já foram exibidos na notícia do lançamento que publicamos aqui.

O EbSynth é um programa que permite transformar vídeos em pinturas animadas de qualquer estilo, pois aceita transferir o estilo de uma pintura para o vídeo.

A versão Beta está disponível para download gratuito, agora ele conta com Auto-Filling para arrastar pastas de imagens em vez de digitar os caminhos e exporta diretamente para a Timeline do After Effects.

Segundo os desenvolvedores, também é possível utilizar o programa para automatizar o Color Grading e a remoção de defeitos.

Você pode ter mais informações e baixar o EbSynth clicando aqui.





Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/08/2020 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135226

Últimos membros registrados: rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1075, sendo 28 membro(s) e 1047 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Ronaldo, Wamdersilva, gilson antunes, rodneitjr, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , dannlemeee, pinart, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, PH2024, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Sergio1987, Lucas Reis, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, emersonforentin, rodolfosantos3d, Alexandre Longo, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.