Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
thilima3d   Brasil - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
batboy   São Paulo - AC
guetostyle   brasil - AC

Recursos

Mental Mill

Empresa: Mental Images / NVidia
Site: www.mentalimages.com

O Mental Mill é um programa para edição de Shaders visualmente por meio de Nodes, onde você compõe o Shader ligando estes Nodes em forma de fluxograma, parecido com o Slate Material Editor do 3ds max, assim é possível criar Shaders complexos para visualização Real-Time sem necessidade de programar uma única linha de código, mas quem sabe programar para Games e aplicações interativas 3D também pode editar o código manualmente.

Os Shaders criados pelo Mental Mill podem ser usados também no 3ds max com o Mental Ray e qualquer outro render compatível com MetaSL, este tipo de material oferece a mesma qualidade nas Viewports, no render convencional e também em Engines de Games. Todos os materiais da biblioteca da Autodesk disponível desde o 3ds max 2011 para o Mental Ray, foram feitos com o Mental Mill.

Você pode fazer materiais iguais, que permitem ajustes de suas propriedades no 3ds max como cor, reflexo, transparência, Bump e tudo mais usando o Mental Mill.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 672359.

Total de membros registrados: 110970

Últimos membros registrados: ricardotralescki, ANA ARAUJO, Matieu, dennykessons, jaissemelo, mirellasarmento, Dani1610, stefanyclaricy14.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 6 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel, Matheus Gabriel, Marcelo Baglione, Paola, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.