Recursos

X-Frog

Empresa: GreenWorks
site: www.xfrog.com

O X-Frog é um ótimo programa para modelagem de árvores, plantas e flores em 3D, ele também permite animação e dispõe de plug-in para o 3ds max importar o modelo perfeitamente, inclusive animado.
Sua forma de trabalhar é bem simples, você não precisa editar vértices, os objetos são gerados adicionando operadores em hierarquia, como um fluxograma, o que permite obter formas altamente complexas sem dificuldade. Depois de criado, você pode ajustar o aspecto de cada parte usando parâmetros específicos que oferecem total controle sobre o objeto. Estes fractais que o programa gera automaticamente são biologicamente corretos e você pode produzir espécies específicas com exatidão se conhecer de botânica.
As árvores e plantas do X-Frog são muito realistas, mas como todo mundo sabe, um modelo assim também é bem pesado para renderizar e mesmo para trabalhar na Viewport, o plug-in de conexão com o 3ds max oferece recursos de otimização, conseguindo um bom resultado sem perder tanta qualidade.

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 809

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.