Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
elisalage   italia - Internacional
jrvieire   indaiatuba
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Angel dragon   Russas Ceara
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Recursos

Motion Blur - Multi-Pass Effect

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização do efeito de Motion Blur usando o Multi-Pass Effect disponível na câmera Standard do 3ds max, recurso muito útil quando deseja criar Motion Blur em objetos que alteram a quantidade de vértices a cada Frame, pois neste caso a maioria dos renderizadores não conseguem produzir o efeito de Motion Blur se a malha não possuir os dados de Motion Vectors, também é importante em certas animações com partículas, por exemplo, quando a partícula rotaciona somente sobre o seu próprio eixo, pois qualquer Mesh aplicado nela não terá Motion Vector e não produzirá Motion Blur, porém, para ficar bem suave em movimentos rápidos exige muitos passos e pode ser demorado para renderizar.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 989, sendo 23 membro(s) e 966 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.