Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Johnrestos   Natal, RN
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Recursos

Motion Blur - Multi-Pass Effect

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização do efeito de Motion Blur usando o Multi-Pass Effect disponível na câmera Standard do 3ds max, recurso muito útil quando deseja criar Motion Blur em objetos que alteram a quantidade de vértices a cada Frame, pois neste caso a maioria dos renderizadores não conseguem produzir o efeito de Motion Blur se a malha não possuir os dados de Motion Vectors, também é importante em certas animações com partículas, por exemplo, quando a partícula rotaciona somente sobre o seu próprio eixo, pois qualquer Mesh aplicado nela não terá Motion Vector e não produzirá Motion Blur, porém, para ficar bem suave em movimentos rápidos exige muitos passos e pode ser demorado para renderizar.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 18 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, Willmitnick, rlmangili, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, Denilson, clastac, deathstars, Cauê, Diorech, Zabor, TadeuB79, WinterPT, SaavedraCG, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.