Recursos

Motion Blur radial

Autor da renderização: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização de Motion Blur radial no Mental Ray do 3ds max, efeito imprescindível em hélices de aviões, rodas de veículos e rotores de helicópteros. Normalmente o Motion Blur é linear e vem configurado por padrão para produzir o efeito de movimentos lineares, quando o movimento é radial precisa aumentar o valor do Motion Segments na aba Renderer para o efeito ficar arredondado, caso contrário formará polígonos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707919.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 372, sendo 5 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, RAPH, Davisjohnse, Cauê, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.