Recursos

Motion Blur radial

Autor da renderização: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização de Motion Blur radial no Mental Ray do 3ds max, efeito imprescindível em hélices de aviões, rodas de veículos e rotores de helicópteros. Normalmente o Motion Blur é linear e vem configurado por padrão para produzir o efeito de movimentos lineares, quando o movimento é radial precisa aumentar o valor do Motion Segments na aba Renderer para o efeito ficar arredondado, caso contrário formará polígonos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 967, sendo 19 membro(s) e 948 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, roberlei, m.schnaider, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.