Recursos

Nuvem - Simulação de Volume

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização de simulação de nuvem volumétrica no 3ds max, onde esferas recebem um material com mapa de opacidade criado com o Gradient Ramp e são mapeadas para a área visível ficar na direção da câmera, assim, produz sombra nela mesma e em outros objetos, também permite que um objeto desapareça gradativamente conforme penetra no seu interior, mas não possui volume de verdade.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 956, sendo 24 membro(s) e 932 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.