Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
alej0   Colombia
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Recursos

Particle Flow amassado 3

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular amassados em colisões onde uma chapa metálica é deformada, arrancada da sua muldura e tem a sua pintura danificada após a colisão com uma esfera.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 26 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Henrique Ribeiro, LARISSA MOURA, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, mariaclarams, torebaJj, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Lucas Reis, Eng Damasceno, emersonforentin, Leonardo, Lisandro, Ricardo Paranhos, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Le_Andro, Roberto Movanni, Sergio1987, henriquerubson, wilsimar, Bruno, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.