Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Matheus   RS - AC
Fabianojf   Lages SC - AC

Recursos

Particle Flow amassado 3

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular amassados em colisões onde uma chapa metálica é deformada, arrancada da sua muldura e tem a sua pintura danificada após a colisão com uma esfera.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 26 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.