Estou postando um dos meus últimos trabalhos intitulado: Cena 3d final_ Feliz Natal & Ano Novo. Desenvolvi essa cena com base em estudos de referência de projetos arquitetônicos de interiores pesquisados na internet, ok?
====================================================================
Espero que gostem e estou aberto a quaisquer críticas construtivas. Desde já gostaria de aproveitar a oportunidade e desejar a todos os leitores, participantes ativos do site 3d1, ao mestre André Vieira, Elis, ao programador do site, um "Feliz Ano Novo" abençoado de muitas alegrias, conquistas e realizações.
** OBS.: Árvore de natal, lareira, presentes e velas são objetos externos de fabricantes de terceiros já adicionados prontos na cena 3d, só refiz alguns materiais...
** Quem quiser ver as imagens finais em alta resolução, estão todas aqui --->> Danilo Sarmento ( Behance gallery )
Que neste Novo Ano que está por vir, desejemos mais saúde e mais cuidado com nós mesmos e com os nossos próximos.
** Softwares 3d usados.:
1.0- 3ds Max 2018
2.0- Materialize vs. 1.78
3.0- Substance Player
4.0- ZBrush 2019
5.0- Photoshop CC 2018
6.0- V-Ray renderer [ 3ds Max 2018 ]
** Substance player usando para abrir materiais substance (.SBSAR) e alterar alguns parâmetros básicos ( como luminosidade e contraste ), ZBrush 2019 usado para fazer as dobras e os amassados do tecido dourado que fica do lado da árvore de Natal, Materialize vs. 1.78 para fazer as texturas: normal map, glosiness, height map, metallic, edge map e ambient occlusion.
====================================================================
Abraços e sucesso a todos!