Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Weverson M   Guarapari - ES
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
ALF   Araxá - MG - MG
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Recursos

Particle Flow amassado e rasgo

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular amassados em colisões com ruptura da superfície formando rasgos no objeto.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 6 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anuevarichard, WinterPT, RAPH, Washamhelens, deathstars, rodolfosantos3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.