Recursos

Particle Flow bolhas

Autor: Álvaro Moreira
Site: https://www.facebook.com/particleskull

Exemplo da simulação de bolhas que se formam, crescem e estouram como acontece comumente em líquidos em ebulição usando o Particle Flow do 3ds max. No arquivo tem versões com e sem o Frost, Plug-in para criar o Mesh das partículas com mais qualidade e recursos do que o Blobmesh nativo do 3ds max.
Veja abaixo o vídeo de demonstração:




Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 959, sendo 21 membro(s) e 938 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.