Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

borges3d   Goias - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP
vicvitin   Curitiba
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Recursos

Particle Flow Buoyancy

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Buoyancy do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular objetos boiando na superfície animada de um líquido que se modifica a cada Frame.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 27 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Henrique Ribeiro, LARISSA MOURA, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, mariaclarams, torebaJj, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Lucas Reis, Eng Damasceno, emersonforentin, Jhio Design, Leonardo, Lisandro, Ricardo Paranhos, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Le_Andro, Roberto Movanni, Sergio1987, henriquerubson, wilsimar, Bruno, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.