Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Vynycius   Petrópolis
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Recursos

Particle Flow com Blobmesh

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo da aplicação do Compound Object Blobmesh em partículas emitidas pelo Particle Flow do 3ds max para gerar Mesh ao redor delas e formar um objeto visível, a técnica permite simular fluidos espessos como lama e concreto, também serve para modelagem de objetos como rochas, fibras e terrenos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 968, sendo 20 membro(s) e 948 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, roberlei, m.schnaider, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.