Recursos

Particle Flow Sprite magia

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Exemplo da emissão de faces 3D sempre viradas para a câmera e com mapa de opacidade no material para simular efeito de magia usando o Particle Flow do 3ds max, é possível obter efeitos mais complexos adicionando mais emissores com pequenas variações e texturas diferentes.
 

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 20 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.