Recursos

Shaderball Mental Ray

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Arquivos do 3ds max 2010 e 2014 com o modelo de teste de materiais da 3D1 pronto para testar e renderizar materiais no Mental Ray. A cena foi configurada para preservar as cores reais (PBR) como é possível verificar através da cotação da cor do piso, que deve ser próxima de 25% de preto (0.75), e da esfera branca, que deve ser próxima de 10% de preto (0.90) nas áreas iluminadas e acima de 1.0 nas áreas especulares.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711071.

Total de membros registrados: 138550

Últimos membros registrados: lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026, brunovidart, breno915.

Usuário(s) on-line na última hora: 1075, sendo 5 membro(s) e 1070 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lumileanbefehl, Kevinsdiemer, NowSlimKapselndePreis, Asssilem, condriflexpro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.