Recursos

Architectural Glass

Autor: Jon Seagull
e-mail/site: www.jonseagull.com

Script escrito por Jon Seagull que adiciona um novo Material no 3ds max, especialmente desenvolvido para criar vidros planos, como os usados em portas e janelas de maquetes eletrônicas, mas pode ser usado em outro objetos também, ele oferece opções simples e automatiza processos para criar qualquer tipo de vidro, e também permite simular vidro embaçado, fosco, jateado e gelado. Para usar, basta selecioná-lo pelo menu Max Script>Run Script, ele aparece na lista do Material/Map Browser no Material Editor. Para ter sempre este material sem a necessidade de rodá-lo pelo Run Script, coloque-o na pasta Startup, dentro da pasta Scripts do seu 3ds max. O Mental Ray aceita renderizar este Material normalmente.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 7 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, WinterPT, Lucas Reis, Le_Andro, Ronaldo Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.