Recursos

Mental Ray Material Converter

Autor: MasterZap
e-mail/site: http://www.blogger.com/profile

Este Script, escrito por Master Zap, um dos programadores do Shader Physical Sky do 3ds max 9, permite converter materiais padrões do Max e também VRayMtl (material do V-Ray) em materiais Arch&Design do Mental Ray, que está disponível a partir do 3ds max 9. O Script converte os materiais aplicados na cena e também materiais nos Slots do Material Editor, além de configurar os recursos de AO e Rounded Corners de todos os materiais Arch&Design ao mesmo tempo. Para usar é bem simples, você deve rodar o Script pelo menu Max Script>Run Script, em seguida, acesse o menu Customize>Customize User Interface, entre na ficha Menus e selecione a opção Mental Ray na lista Category, assim, aparece o item MR Arch&Design Tools, arraste este item para o menu que prefeir, depois, basta acessar o item no menu para abrir a janela do Script.

Compatibilidade: 3ds max 9 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138105

Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.

Usuário(s) on-line na última hora: 1679, sendo 23 membro(s) e 1656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Ronaldo, Gabriel.C, Henrique Ribeiro, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Paulo Rodrigues Lima, Renatto, Eber.Silva, JesusEnzo , Alessandro.Marcos, Le_Andro, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Duda, Pedro Juliato, renaz, leogasparetto1, AlexTerra, Thiago Couto, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.