Recursos

Pinocchio Skinning UI

Autor: Heejun 
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/pinocchio-skinning-ui
 
O Pinocchio é um sistema para fazer Skinning automaticamente desenvolvido pelo MIT e o Script gratuito Pinocchio Skinning UI implementa este recurso no 3ds max, basta baixar a biblioteca binária para usar o Script e poder aplicar Skin com apenas alguns cliques.
Você pode criar uma tecla de atalho ou adicionar o Script na Toolbar pelo menu Customize > Customize User Interface, o Script aparecerá na categoria HJ Tools.
A malha que vai receber o Skinning tem que ser completamente fechada e os Bones do esqueleto devem conter o "End Bone" passando para fora do Mesh, como mostra no vídeo vídeo de exemplo.
Baixe a biblioteca binária do Pinocchio clicando aqui.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:




Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.