Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Andre Vieira   Campinas - SP - SP
cicero andre   rio de janeiro
palat   Rio de Janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
paulo999   Manaus-AM - AM

Recursos

Reset Material Editor

Autor: Todor Vankov

O Reset Material Editor é um Script para o 3ds max que permite trocar todos os materiais nas esferas de amostras do Compact Material Editor por materiais padrões do renderizador que definir, portanto, também serve para povoar o Compact Material Editor com materiais do renderizador que estiver trabalhando no momento.

Ele aceita V-Ray, Corona, Scaline (Standard), FStorm, Mental Ray e Arnold.

Veja abaixo o vídeo mostrando o funcionamento do Reset Material Editor:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1049, sendo 2 membro(s) e 1047 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Humberto1082, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.