Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoluizmariano   são paulo - SP
juliokansas   João Pessoa - PB
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Marcelo   São paulo - capital - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Recursos

Reset Material Editor

Autor: Todor Vankov

O Reset Material Editor é um Script para o 3ds max que permite trocar todos os materiais nas esferas de amostras do Compact Material Editor por materiais padrões do renderizador que definir, portanto, também serve para povoar o Compact Material Editor com materiais do renderizador que estiver trabalhando no momento.

Ele aceita V-Ray, Corona, Scaline (Standard), FStorm, Mental Ray e Arnold.

Veja abaixo o vídeo mostrando o funcionamento do Reset Material Editor:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 7 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Cledson, Sergio1987, Rodrigo, CNC, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.