Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Rokalany   Brazil - RS
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Recursos

Relief Mapping

Autor: Fábio Policarpo
e-mail/site:http://fabio.policarpo.nom.br/relief/index.htm

Ótimo plugin de Fábio Policarpo, um dos melhores engenheiros de software do país, para criar Displacement sem subdivisão da malha 3D, reduzindo muito o custo de memória e o tempo de render. É um super Bump que permite reproduzir fielmente saliências complexas, inclusive nas bordas dos objetos, usando Normal Map e Height Map, interagindo com o mapeamento, sombras e reflexos do material. Fábio Policarpo desenvolveu esta ótima técnica para melhorar a qualidade gráfica dos jogos, criando relevo de verdade, mas pode ser usado no render padrão e no V-Ray, O plugin aparece na lista do Material/Map Browser no Material Editor. Este plugin não é aceito pelo Mental Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711078.

Total de membros registrados: 138559

Últimos membros registrados: hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 4 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ankusi026, Trimble, Coreyestangs, hetherfley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.