Recursos

Substance 6 Update

Autor: Allegorithmic
Site: https://forum.allegorithmic.com/index.php/topic,14223.0.html

A Autodesk implantou o Plug-in Substance no 3ds max, mas nunca atualizou e isso impede os usuários de abrirem arquivos recentes criados com o Substance Designer, enquanto que, nos demais programas que não tiveram o Plug-in integrado a própria Allegorithmic disponibiliza as versões atualizadas do Plug-in gratuitamente, portanto, era melhor que a Autodesk não tivesse integrado o Plug-in no 3ds max.
Cansados de esperar por atualização e sem a possibilidade de utilizar arquivos gerados com o Substance Designer 6 ou superior, os usuários pediram para a Allegorithmic lançar este Plug-in à parte, que ainda está na fase Beta.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:




Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.