Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
3dzeiro   São Paulo - SP
veny   Brazil - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
Tataum   Rio Preto SP
ejonnes   Aracaju - AC

Recursos

After Burn

Empresa: Sitni Sati
site: www.afterworks.com

O After Burn já foi o melhor plug-in para criar efeitos volumétricos em partículas no 3ds max, permitindo gerar fogo e fumaça com alta qualidade, por muito tempo ele foi o único plug-in para este fim no programa.
O After Burn foi empregado em vários filmes, Armagedon por exemplo, e permite criar efeitos volumétricos de verdade, ou seja, as partículas não emitem faces mapeadas, os efeitos gerados pelo After Burn possuem volume mesmo e a câmera pode atravessar sem apresentar defeitos.
Ele aceita qualquer sistema de partículas do 3ds max, inclusive o Particle Flow. Também é possível simular explosões, núvens, nebulosas, furacões, gases em geral e ainda pode simular fluidos como mercúrio líquido, pois ele também oferece um ótimo recurso de MetaBall.
Os parâmetros podem ser animados usando gráficos para ter controle total durante o tempo e as cores podem ser interpoladas por TCB, permitindo fazer transições não lineares entre elas. O sistema identifica a velocidade, a idade das partículas e a distância entre outros emissores ou objetos da cena para disparar as transformações.
O recurso Daemon XPlode oferece ferramentas simples para criar explosões extremamente realistas com grande controle sobre o resultado final, os materiais e a propagação.
O After Burn continua sendo uma ótima opção, similar ao plug-in PyroCluster da Cebas, mas a Satni Sati, criadora do After Burn, possui também o FumeFX, que simula fogo e fumaça baseado em dinâmica de fluidos obtendo muito mais realismo nestes casos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 673982.

Total de membros registrados: 112021

Últimos membros registrados: calistosobreira159, dhonne94, EdFF, marcelo canabrava, andersonjv, djmith.com, rodrigodefaria, vivianecarvalho.

Usuário(s) on-line na última hora: 313, sendo 3 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bio3d, fabio3ds, Claudio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.