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Recursos

Polybump

Empresa: Crytek
site: www.crytek.com

O PolyBump é um plug-in desenvolvido pela Crytek para reduzir a quantidadede polígonos do modelos sem perder qualidade. A Crytek é uma ótima empresa do ramo de Games que desenvolveu uma das melhores engines do mercado para criação de jogos, oferecendo recursos em Real Time que só eram possíveis em demoradas renderizações off-line, como Soft Shadows, Volume Light, Depth Of Field, Motion Blur, partículas volumétricas, entre outros.
O PolyBump faz parte dessa tecnologia e permite guardar os detalhes de relevo de um objeto complexo para reproduzi-los numa versão simplificada do modelo (LowPoly), que recebe os detalhes criados com o mapa sem parecer que tem poucos polígonos.
Todas as ferramentas da Crytek são para criação de Games, mas você pode usar perfeitamente nas suas cenas 3D renderizadas normalmente para otimizar o arquivo, reduzir drasticamente a quantidade de polígonos em objetos complexos sem perder qualidade e ganhar muito tempo de render.

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