Recursos

Power Solids

Empresa: NPower
site: www.npowersoftware.com

O Power Solids é um plug-in da NPower que oferece recursos de programas de CAD para o 3ds max, a NPower é especialista em desenvolver recursos próprios de programas de CAD para o 3ds max e o Power Solids permite modelar em Solid no max como se estivesse num programa de CAD, ele cria Fillets facilmente em qualquer objeto e com precisão no raio, coisa que só é possível em programas de CAD como o Rhinoceros por exemplo.
Ele também permite a criação da espessura da malha com precisão usando o comando Offset, conta com um recurso poderoso de Boolean, que não apresenta os problemas que acontecem no Boolean padrão do 3ds max, porque ele trata os objetos como sólidos durante a operação, igual faz qualquer programa de CAD, na verdade ele trata os objetos como Brep, que é o tipo mais moderno de representação usada nos programas de CAD mais atuais como Catia, Rhino, Solid Edges, Solid Works, entre outros. O sistema é tão bom que a Autodesk licenciou a interpretação de Brep e incorporou no 3ds max a partir da versão 2011, permitindo exportar e importar objetos de programas avançados de CAD diretamente em Nurbs usando os formatos IGES E SAT, além de adicionar recursos de edição de Brep no Creat > Body Objects.
Com o Plug-in completo você tem acesso aos recursos de modelagem Solid, que não foram incorporados no 3ds max e também novos formatos de CAD para importação e exportação como 3DM nativo do Rhinoceros.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 673982.

Total de membros registrados: 112021

Últimos membros registrados: calistosobreira159, dhonne94, EdFF, marcelo canabrava, andersonjv, djmith.com, rodrigodefaria, vivianecarvalho.

Usuário(s) on-line na última hora: 318, sendo 2 membro(s) e 316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucianojandre, fabio3ds.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.