Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Matheus   Itapetinga - BA
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
001   são paulo
n3reu   Fortaleza - Ce
Anderson   rio de janeiro

Recursos

Planeta procedural 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto como a disposição dos continentes, o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar, a neve nas montanhas, a quantidade e densidade das cidades, além das cores, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 137999

Últimos membros registrados: luana carol , luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d, BeX.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 24 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rabellogp, marcelo de moraes, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Ryky, mastermax, patrickbreno, Duda, Ronaldo, Pedro Juliato, luanarafaela54321, claro_lima, nandao, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Evaldo Pego, luana carol , Lucas Reis, Eduardo Ramos, Baldo, tsmodelagem3d, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.