Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
Fabio   Brasil - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
duhhhbr   Arvorezinha - RS
eromario   Juazeiro/BA - PE

Recursos

Planeta procedural 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto como a disposição dos continentes, o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar, a neve nas montanhas, a quantidade e densidade das cidades, além das cores, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1091, sendo 3 membro(s) e 1088 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.