Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edson   Salvador-Bahia - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Matheus   Itapetinga - BA
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Recursos

Planeta procedural 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto como a disposição dos continentes, o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar, a neve nas montanhas, a quantidade e densidade das cidades, além das cores, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 26 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Thiago Couto, LARISSA MOURA, Le_Andro, Rodrigosouza3D, mariaclarams, torebaJj, Hot, AlexTerra, Eng Damasceno, emersonforentin, Eber.Silva, Jhio Design, Leonardo, Roberto Movanni, Nuno, Gabriel.C, Renatto, ale.bs1, henriquerubson, Celso Borttoloto, Bruno, neotot, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.