Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Evandro   Joinville - SC

Recursos

MorphToUV

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-morphtouv
 
O MorphToUV é um MCG para o 3ds max que faz a animação do objeto original para a malha planificada na Viewport de acordo com o mapeamento UV aplicado no Mesh, ele trabalha com o modificador Morph para criar a animação, mas também gera a malha planificada na Viewport, portanto, pode ser útil em outras situações onde precisa da malha planificada.
Veja abaixo os vídeos de exemplo:








Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138105

Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.

Usuário(s) on-line na última hora: 1600, sendo 22 membro(s) e 1578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Ronaldo, Gabriel.C, Henrique Ribeiro, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Paulo Rodrigues Lima, Renatto, Eber.Silva, JesusEnzo , Alessandro.Marcos, Le_Andro, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Duda, Pedro Juliato, renaz, AlexTerra, Thiago Couto, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.