Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
rafaelboliver   Goiânia - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Wever   Guarapari - ES
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
3ddesignmatheus   rio de janeiro
Anderson Leao   São Paulo, SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Recursos

MorphToUV

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-morphtouv
 
O MorphToUV é um MCG para o 3ds max que faz a animação do objeto original para a malha planificada na Viewport de acordo com o mapeamento UV aplicado no Mesh, ele trabalha com o modificador Morph para criar a animação, mas também gera a malha planificada na Viewport, portanto, pode ser útil em outras situações onde precisa da malha planificada.
Veja abaixo os vídeos de exemplo:








Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138567

Últimos membros registrados: GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 6 membro(s) e 1090 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , jessicatorres, mauricio prisco, Luis Antonio, maxhdsoft, CINDY2024.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.