Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Marcelo   São paulo - capital - SP

Recursos

QuadScatter

Autor: Changsoo Eun
Site: http://cganimator.com/mcg-quadscatter-1-5

O QuadScatter é um ótimo MCG para o 3ds max que pode ajudar muito na modelagem, pois permite conformar Meshes com as Faces de um objeto respeitando as dimensões e a Normal de cada uma, produzindo efeitos similares aos do Micromesh do Z-Brush, assim, é possível criar superfícies complexas como rattan, vime, cordas, telas, grades, redes, tecido de lã, objetos de ficção científica, revestimentos de parede e pisos, entre outros, ainda tem controle para randomizar o tamanho das cópias conformadas aumentando a naturalidade em certos casos.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:










Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711645.

Total de membros registrados: 139105

Últimos membros registrados: mitolynreviewresultau, jenohimy, annie paren, stopWattprix, Dehruden026, realvst, jaquerochao, EduardoElias2310.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 3 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: annie paren, jenohimy, mitolynreviewresultau.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.