Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
kiwikiaka   São Paulo
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
rudieriel   Gravataí - RS

Recursos

QuadScatter

Autor: Changsoo Eun
Site: http://cganimator.com/mcg-quadscatter-1-5

O QuadScatter é um ótimo MCG para o 3ds max que pode ajudar muito na modelagem, pois permite conformar Meshes com as Faces de um objeto respeitando as dimensões e a Normal de cada uma, produzindo efeitos similares aos do Micromesh do Z-Brush, assim, é possível criar superfícies complexas como rattan, vime, cordas, telas, grades, redes, tecido de lã, objetos de ficção científica, revestimentos de parede e pisos, entre outros, ainda tem controle para randomizar o tamanho das cópias conformadas aumentando a naturalidade em certos casos.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:










Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711637.

Total de membros registrados: 139098

Últimos membros registrados: EduardoElias2310, JoaoB, catu89, Landess, eng.Edvar, destinibarton, SugarRenew, CBDKapseln8896.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 10 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Dehjojosimon, Adroaldo, wilsimar, marcelo de moraes, MarcioBottega, EduardoElias2310, gilson antunes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.