Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
johnnybise   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
conceptart   franco da rocha

Recursos

QuadScatter

Autor: Changsoo Eun
Site: http://cganimator.com/mcg-quadscatter-1-5
 
O QuadScatter é um ótimo MCG para o 3ds max que pode ajudar muito na modelagem, pois permite conformar Meshes com as Faces de um objeto respeitando as dimensões e a Normal de cada uma, produzindo efeitos similares aos do Micromesh do Z-Brush, assim, é possível criar superfícies complexas como rattan, vime, cordas, telas, grades, redes, tecido de lã, objetos de ficção científica, revestimentos de parede e pisos, entre outros, ainda tem controle para randomizar o tamanho das cópias conformadas aumentando a naturalidade em certos casos.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:








Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 689469.

Total de membros registrados: 123762

Últimos membros registrados: wpf2001, orlandomartins, andremp, gracianomota, maarantes102, allan3d12, felipemsb, matheusdldias.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 14 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Starter, Prometeu001, rlmangili, Anderson Miguel, domazak, Pedroca, Lucios Trinity, Thiago Couto, epicus, Moura, Rodrigo, Hot, lkz, Antonio Neosmar P Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2021. Todos direitos reservados.