Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL
pacman   São Paulo
loskim   Goiânia - GO
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
graciano   Indaiatuba
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Recursos

QuadScatter

Autor: Changsoo Eun
Site: http://cganimator.com/mcg-quadscatter-1-5
 
O QuadScatter é um ótimo MCG para o 3ds max que pode ajudar muito na modelagem, pois permite conformar Meshes com as Faces de um objeto respeitando as dimensões e a Normal de cada uma, produzindo efeitos similares aos do Micromesh do Z-Brush, assim, é possível criar superfícies complexas como rattan, vime, cordas, telas, grades, redes, tecido de lã, objetos de ficção científica, revestimentos de parede e pisos, entre outros, ainda tem controle para randomizar o tamanho das cópias conformadas aumentando a naturalidade em certos casos.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:








Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1077, sendo 3 membro(s) e 1074 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, pinart, Humberto1082.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.