Recursos

QuadScatter

Autor: Changsoo Eun
Site: http://cganimator.com/mcg-quadscatter-1-5

O QuadScatter é um ótimo MCG para o 3ds max que pode ajudar muito na modelagem, pois permite conformar Meshes com as Faces de um objeto respeitando as dimensões e a Normal de cada uma, produzindo efeitos similares aos do Micromesh do Z-Brush, assim, é possível criar superfícies complexas como rattan, vime, cordas, telas, grades, redes, tecido de lã, objetos de ficção científica, revestimentos de parede e pisos, entre outros, ainda tem controle para randomizar o tamanho das cópias conformadas aumentando a naturalidade em certos casos.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:










Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713069.

Total de membros registrados: 140267

Últimos membros registrados: Fefo1, Tedderpaulse, goldenmilkImmuniteaprice, ColonBroom, tundrafreezebewertungen, paulinhainhay, nfbelchior, ForceXFrance25.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.