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Materiais

Parede velha

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de parede velha criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:

  envelhecidos, paredes, substance
Valinhos

Fotos velhas

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de fotos velhas criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
  diversos, substance
Valinhos

Armadura Lamellar

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de armadura Lamellar criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
  diversos, substance
Valinhos

Lago com peixe

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de lago com peixe criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:

  diversos, substance
Valinhos

Parede com espelho

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de parede com espelho criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
  diversos, paredes, substance
Valinhos

Plástico pintado 02

Autor: Silvio Luiz Valinhos da Silva
Site: https://gumroad.com/silviovalinhos

O artista Silvio Valinhos está oferecendo o download gratuito de um material procedural de plástico pintado com desgastes nas quinas da geometria criado no Substance Designer, ele pode ser usado em qualquer programa desde que você forneça a imagem de Curvature da geometria, portando, é mais adequado para usar como Node na criação de materiais no Substance Designer ou como material de pintura no Substance Painter.
Veja abaixo o vídeo demonstrando os materiais do Silvio Valinhos:

  plastico, substance
Valinhos

Paralelepípedo 02

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de paralelepípedo criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar as cores das pedras e do rejunte, o ladrilhamento, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
 
 
  pedras, substance
Campinas - SP

Piso de pedras 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de piso de pedras criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar as cores das pedras e do rejunte, o ladrilhamento, a espessura e a distorção do rejunte, o preenchimento, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  pedras, pisos, substance
Campinas - SP

Piso de pedras 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de piso de pedras criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar as cores das pedras e do rejunte, o ladrilhamento, a espessura e a distorção do rejunte, o arredondamento das pedras, a desordem, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  pedras, pisos, substance
Campinas - SP

Planeta Displace

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta estilizado criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto como a disposição dos continentes, o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar, a neve nas montanhas, além das cores, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.
  diversos, substance
Campinas - SP

Planeta procedural 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto como a disposição dos continentes, o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar, a neve nas montanhas, a quantidade e densidade das cidades, além das cores, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.
  diversos, substance
Campinas - SP

Planeta procedural 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto, é mais simples de controlar do que os demais planetas que fiz, ele tem apenas o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar e a neve nas montanhas, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.
  diversos, substance
Campinas - SP

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