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Materiais

Gera espinha de peixe

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Mapa procedural que forma um padrão de espinha de peixe a partir de qualquer imagem criado no Substance Designer, ele tem apenas o Slot para adicionar a imagem que desejar, o ideal é que seja uma imagem em tons de cinza com altura maior do que a largura, o mapa pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
  diversos, mapa-procedural, substance
Campinas - SP

Padrão Malha 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 
  substance, tecidos
Campinas - SP

Padrão Malha 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 
  substance, tecidos
Valinhos

Padrão Malha 3

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tipo do padrão, tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 
  substance, tecidos
Campinas - SP

Padrão Malha 4

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 
  substance, tecidos
Campinas - SP

Padrão Malha 5

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  substance, tecidos
Campinas - SP

Padrão Malha 6

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como distorção, tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 
  substance, tecidos
Campinas - SP

Coluna romana

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance
 
O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de coluna romana criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
 
  diversos, substance
Valinhos

Teto decorado

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance
 
O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de teto decorado criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
 
  diversos, substance
Valinhos

Rua medieval

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance
 
O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de rua medieval criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  diversos, substance
Valinhos

Rocha entalhada

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance
 
O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de rocha entalhada criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
 
  pedras, substance
Valinhos

Parede de pedra

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de parede de pedra criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:

  paredes, pedras, substance
Valinhos

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