Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joaomonka   joinville SC - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
castro   são paulo
Fguassu   São Paulo
tiago fortes   Florianopolis - SC

Recursos

Madeira velha

Textura RGB de tijolo velho, normalmente é aplicada no canal Diffuse do material.
  Madeiras

Madeira velha 04

Textura RGB e P&B de madeira, normalmente a textura RGB é aplicada no canal Diffuse do material e a textura P&B é aplicada no canal Bump do material.
  Madeiras

Madeira velha 03

Textura RGB e P&B de madeira, normalmente a textura RGB é aplicada no canal Diffuse do material e a textura P&B é aplicada no canal Bump do material.
  Madeiras

Madeira velha 02

Textura RGB e P&B de madeira, normalmente a textura RGB é aplicada no canal Diffuse do material e a textura P&B é aplicada no canal Bump do material.
  Madeiras

Wood

Autor: Yannick Puech
e-mail/site: http://ypuechweb.free.fr

Shader escrito por Yannick Puech para oferecer um mapa procedural 3D do tipo Wood, permitindo simular vários tipos de madeira.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture

JS Wood

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para oferecer um mapa procedural 3D do tipo Wood, permitindo simular diversos tipos de madeira, ele é baseado no Shader Oak de Larry Gritz para o Renderman.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture

Madeira 31

Textura RGB de madeira, normalmente é aplicada no canal Diffuse do material.
  Madeiras

Madeira marfim 02

Material: Madeira marfim

Compatibilidade: 3ds max 9 ou superior

Técnica de iluminação: Convencional (Old School)
 

Madeira marfim

Material: Madeira marfim

Compatibilidade: 3ds max 9 ou superior

Técnica de iluminação: Convencional (Old School)
 

Madeira cedar

Material: Madeira cedar

Compatibilidade: 3ds max 9 ou superior

Técnica de iluminação: Convencional (Old School)
 

Madeira carvalho colonial 01

Material: Madeira carvalho colonial

Compatibilidade: 3ds max 9 ou superior

Técnica de iluminação: Convencional (Old School)
 

Madeira clara

Material: Madeira clara

Compatibilidade: 3ds max 9 ou superior

Técnica de iluminação: Convencional (Old School)
 

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 865, sendo 28 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.