Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
mansilha   Santa Maria
erudger   Paulínia SP - AC

Scripts

Stairs

Autor: Darrell Duffy
e-mail/site: www.windyweather.net

Script escrito por Darrell Duffy para criar escadas automaticamente. Ele oferece três novas primitivas que geram escadas circulares, em espiral, em L, em U e normal, permitindo configurar a espessura da estrutura de sustentação. O pacote do Script é composto por três arquivos, você deve selecionar os três pelo menu Max Script>Run Script, um de cada vez. Assim, aparece um novo item na lista do menu Creat>Geometry com as três primitivas do Stairs. A escada circular pode ser usada para criar mesas simples de cimento. A partir da versão 6, o 3ds max tem suas próprias primitivas de escada e oferecem mais qualidade que este Script.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior
  Modelagem
Campinas

V-Ray Render Material Converter

Autor: 3DZver
e-mail/site: www.3dzver.ru

Script escrito por 3DZver para converter materiais padrões do 3ds max, materiais do Brazil Render e materiais do Final Render para materiais do V-Ray. Ele aceita converter tanto para a versão 1.09 quanto para a versão 1.46 e 1.47. O Script converte materiais Standard, RayTrace, Brazil Advanced e FR Advanced para os materiais VRayMtl e VRyLightMtl. Para usar, instale o Script pelo arquivo executável, inicie o 3ds max, entre no meu Customize>Customize User Interface, acesse a ficha Quads e encontre o item 3DZverTools na lista Category, arraste o VRayMtlConverter v2.0 para qualquer posição no Quad Menu, do lado direito da janela.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior
  Materiais, Utilidades
Campinas

Brazil Material Convertor

Autor: Sam O\'Hare
e-mail/site: www.pixelpollen.com

Script escrito por Sam O\'Hare para converter materiais padrões do 3ds max para materiais do Brazil Render. O Script converte materiais Standard, Multi/Sub-Object, Blend, Shellac, Double-Sided, Top-Bottom, entre outros, mas em cenas grandes pode ter problemas com os Multi/Sub-Object, é bom salvar antes de converter. Para usar, selecione-o pelo menu Max/Script Run Script, entre no painel Utilities, clique no botão MaxScript e selecione o item Material Convertor lista do menu Max Script, os parâmetros aparecem logo abaixo.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior
  Materiais, Utilidades
Campinas

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 15 membro(s) e 390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, renaz, Celso Borttoloto, Cledson, Roberto Movanni, magster, Eng Damasceno, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, gago, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.