Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
dami   João Pessoa pb - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Cristiane   São Paulo
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Tutoriais - Texturização

Elliptical Image Filtering no 3ds max

Fala pessoal, beleza?

Então, esses dias perguntei lá no forum se alguém sabia como resolver o problema de acumulação de pixels em superfícies muito paralelas a camera. Em outros softwares se usa o \"image filtering\" mas no max eu não sabia pois não é esse nome. O fato é que alguns colegas acreditaram que é um simples problema de AA e pode ser resolvido no mesmo. Até vai, mas aumenta muito o tempo de render e tem uma opção melhor. Então fiz esse video pra galera conhecer o \"piramydal\" e o \"summed area\" dos bitmaps que a gente importa. Como eles funciona em conjunto com o AA e com o filtro de render que vc tá usando. Quem quiser acrescentar coisas ou corrigir, fiquem à vontade. Vamos trocar info!

Espero que gostem do video!!
Abs.

Faça o login para poder comentar

stenionet Comentou em 26/04/2013 17:02 Ver comentário
new Comentou em 18/03/2013 14:14 Ver comentário
SargentoBombarda Comentou em 18/03/2013 07:05 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284, sendo 4 membro(s) e 1280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, holtenodro, J.F.Verissimo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.