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Reduzindo malhas pesadas com Decimation Master

Boa noite pessoal, estou postando um pequeno tutorial aqui sobre como reduzir a malha de objetos pesados, principalmente archmodels. Claro que existem outros recursos como proxy, etc. Mas o Proxy acaba calculando a geometria no render, e nesse caso reduzindo ao máximo os poligonos sem perda de qualidade e depois criando o proxy creio que fique mais leve ainda.
espero que gostem e qqr coisa estamos ae!
Abraços!

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Tiruleysi Comentou em 30/10/2010 21:29 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 30/10/2010 01:27 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 30/10/2010 01:14 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 30/10/2010 01:05 Ver comentário
Z3 Comentou em 29/10/2010 16:25 Ver comentário
Tiruleysi Comentou em 29/10/2010 15:33 Ver comentário
tiagodmed Comentou em 28/10/2010 22:16 Ver comentário
Z3 Comentou em 28/10/2010 21:55 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 28/10/2010 21:29 Ver comentário
Z3 Comentou em 28/10/2010 14:07 Ver comentário

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