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Neste tutorial eu explico em detalhes como preparar um quarto com o V-Ray no 3ds max, mas o procedimento é idêntico para outros programas 3D com o V-Ray ou mesmo com o Corona.
Em seguida, ensino a exportar com o Datasmith para o Unreal, ajustar a iluminação e exposição, criar e configurar materiais para trocar os que por ventura apresentem problemas, mostro como animar a câmera com o Sequencer e configurar os principais efeitos de pós-produção, além de renderizar com qualidade usando o Lumen.
Também ofereço o download dos arquivos do projeto no 3ds max e no Unreal.
Para os alunos do nosso curso eu publiquei um novo vídeo no capítulo 18, de vídeos extras, onde complemento o tutorial explicando como suavizei os três Shots, ensinando novas técnicas e comandos de console para renderização, abordando novas opções do Lumen, descrevendo os Blueprints e como usar os Templates de câmera e de Render que monstrei no final do tutorial.
Também adicionei no final dos downloads do curso o mesmo arquivo do 3ds max, além do projeto no Unreal exclusivo para os alunos contendo os 3 Shots da animação, os Blueprints e todos os Templates de câmera e configurações de Render que mostrei no final do tutorial.
Se não for aluno do nosso curso, baixe o quarto no 3ds max
clicando aqui.
Se não for aluno do nosso curso, baixe o projeto do quarto no Unreal usado no tutorial
clicando aqui.
Qualquer dúvida é só postar nos comentários ou no fórum que responderei com o maior prazer.