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Um pequeno exemplo de como eu uso os MeshSmooth nos meus modelos, claro que não sou o senhor da verdade, mas é as maneiras que chego em resultados bons...
Aqui nessa imagem a gente tem o modelo cru, Lowpoly
Veja o Close eu usei o MeshSmooth Classic, Interaction 1, e Smoothing Parameters com Strength 0,02 e Relax 0 o Relax sempre ficara em zero nos meus MeshSmooth, bem esse MeshSmooth na verdade é só para manter os traços fortes, como quebras de quinas, eles
Essa imagem já mostra com mais um MeshSmooth Quad Ooutput, Interaction 2 e Smoothing Parameters, Strength 0.49.
Eu diria que o modelo já estaria ótimo se ele for visto de planos médio a longo.
Já não ficaria muito bom de perto porque temos problemas de curvas, e mesmo estando com um bom número de polígono não serviria para um take em macro... Veja o erros...
Essa outra imagem já apliquei mais um MeshSmooth Nurms para corrigir o problema, com Interaction 1.
Já pode ser visto em um plano próximo, mas ainda não dá pra fazer uma macro, claro, um objeto para macro precisa de muitos polygonos, é quase um exagero... heheh
Mas como eu queria um take em macro, modifiquei o MeshSmoot Nurms para Interaction 2 que gerou uma malha com muitos polygonos... que d?t?edo.
Ideal para um take em macro.... Lembre-se, para que sua Viewport não fique pesada, use sempre o MeshSmooth em Render Values.
Espero ter ajudado com esta simples explicação, mas é claro que o uso do MeshSmoot
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