Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Tutoriais - Artigos

Demonstração do poder gráfico do DirectX 12

Veja abaixo o vídeo publicado pela empresa Square Enix para demonstrar o DirectX12 na conferência Microsoft Build 2015.
Esta personagem já foi usada na demonstração de 2012, mas agora os autores focaram na qualidade da animação facial e renderização, usaram mais de 63 milhões de polígonos na cena, cerca de 6 a 12 vezes mais do que o suportado pelo DirectX11, além de diversas texturas com 8K de resolução.

Porém, não é de se esperar este visual em tempo real nos Games por enquanto, mesmo com o lançamento do DirectX 12 previsto para o meio do ano junto com o Windows 10, pois para rodar a cena foi necessário usar 4 placas Nvidia GeForce GTX Titan X, que nos EUA custaria 4 mil dólares.
A tecnologia gráfica para alta qualidade em Real-Time já existe, agora falta aumentar o poder das placas de vídeo e baratear os preços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 14 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Wamdersilva, Eng Damasceno, gago, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.