Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
cjoe   Portugal - Internacional
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
KikoGarcia   São Paulo - AC

Tutoriais - Artigos

Demonstração do poder gráfico do DirectX 12

Veja abaixo o vídeo publicado pela empresa Square Enix para demonstrar o DirectX12 na conferência Microsoft Build 2015.
Esta personagem já foi usada na demonstração de 2012, mas agora os autores focaram na qualidade da animação facial e renderização, usaram mais de 63 milhões de polígonos na cena, cerca de 6 a 12 vezes mais do que o suportado pelo DirectX11, além de diversas texturas com 8K de resolução.

Porém, não é de se esperar este visual em tempo real nos Games por enquanto, mesmo com o lançamento do DirectX 12 previsto para o meio do ano junto com o Windows 10, pois para rodar a cena foi necessário usar 4 placas Nvidia GeForce GTX Titan X, que nos EUA custaria 4 mil dólares.
A tecnologia gráfica para alta qualidade em Real-Time já existe, agora falta aumentar o poder das placas de vídeo e baratear os preços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 5 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Cledson, Rodrigo, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.