Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Cybershot   Sousel - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR
Kassio Massa   São Paulo - SP

Tutoriais - Artigos

Plug-in para criar Plug-ins no 3ds max

A Ephere lançou o Plug-in Lab para o 3ds max, que permite criar ferramentas personalizadas como Plug-ins diretamente dentro do programa usando um sistema baseado em Nodes e totalmente visual, desta forma, qualquer usuário sem conhecimento de programação pode criar Plug-ins complexos e extender as funcionalidades do 3ds max conforme a sua necessidade.

Ainda é possível distribuir o Plug-in para outros usuários sem precisar ter o Lab instalado.
Ele é totalmente integrado na arquitetura do 3ds max e o usuário pode criar visualmente novos controladores, modificadores, Particle Forces, objetos, mapas de texturas e muitas outras funções.

O Lab custa 250 dólares, mas até o dia 15 de Setembro tem 25% de desconto se colocar o código "LAB_INTRO" na página da Ephere.

Você pode ter mais informações sobre o Plug-in Lab clicando aqui.

Veja os vídeos de demonstração abaixo para entender melhor como o Lab funciona:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711080.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 7 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ankusi026, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, Coreyestangs, hetherfley, flavia, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.