Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vincius   Salvador - BA
godon2004   Taboao da Serra - SP
Rother   SãoPaulo - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Zemer   Brasil - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Tutorial de Bake de AO e Normal no Max

O artista James M. Aguilar publicou um vídeo tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max, explicando como usar o Render To Texture para gerar o mapa de AO e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/11/2017 08:04

O artista James M. Aguilar publicou um vídeo tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max, explicando como usar o Render To Texture para gerar o mapa de AO e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 27 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.