Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Dan Armstrong   Brasil - PB
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Tutorial de Bake de AO e Normal no Max

O artista James M. Aguilar publicou um vídeo tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max, explicando como usar o Render To Texture para gerar o mapa de AO e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como gerar o mapa de Ambient Occlusion do objeto e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly usando o Render To Texture do 3ds max.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/11/2017 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 18 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.