Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
AliMiE   Goiãnia - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Tutorial de Bake de AO e Normal no Max

O artista James M. Aguilar publicou um vídeo tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max, explicando como usar o Render To Texture para gerar o mapa de AO e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como gerar o mapa de Ambient Occlusion do objeto e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly usando o Render To Texture do 3ds max.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/11/2017 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 1 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.